Rede social anônima está de volta

O Secret surgiu em 2014 e acabou sendo descontinuado em abril deste ano.

Por | @RafaelaPozzebon Aplicativos

A rede social de postagens anônimas irá retornar. O Secret, que foi lançado em 2014, gerou muita polêmica pelo seu método. Através da rede social as pessoas podiam postar qualquer coisa, sobre qualquer pessoa sem ser descoberto. O anúncio da volta da plataforma foi feita por David Byttow, um dos criadores, através da sua página na rede social.

Rede social anônima está de voltaaplicativo fez grande sucesso, porém, acabou gerando muita polêmica justamente pelo seu método: postagens totalmente secretas podendo dizer o que bem entender. Mas, ele voltará! Vamos ver o que o futuro reserva para ele." />
O aplicativo fez grande sucesso, porém, acabou gerando muita polêmica justamente pelo seu método: postagens totalmente secretas podendo dizer o que bem entender. Mas, ele voltará! Vamos ver o que o futuro reserva para ele.

Leia também:

Byttow justifica o retorno do Secret pelo atual cenário das redes sociais. O criador, em declaração ao site norte-americano TechCrunch disse que “as pessoas, hoje, não possuem espaço onde podem ser elas mesmas”. No Facebook, Byttow disse que o Secret “é muito importante para não existir”.

Sobre o Secret

Para quem não lembra, o Secret surgiu em 2014 e acabou sendo descontinuado em abril deste ano. Através do aplicativo os usuários podiam compartilhar mensagens de forma completamente anônima, mesmo sabendo que a pessoa que criou o post estivesse entre as amizades do Facebook ou mesmo na agenda do próprio celular.

Após muitas polêmicas, o aplicativo chegou até mudar o foco, passando a ser um chat privado. Por fim, ele acabou sendo cancelado.

O Secret ainda não tem data definida para ser lançado. David Byttow, atualmente, está ocupado com o Bold, outra de suas empresas, assim, não deverá se envolver diretamente no aplicativo, mas sim terceirizar o serviço.

Mais sobre: secret, aplicativo, facebook
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários