A rede social de postagens anônimas irá retornar. O Secret, que foi lançado em 2014, gerou muita polêmica pelo seu método. Através da rede social as pessoas podiam postar qualquer coisa, sobre qualquer pessoa sem ser descoberto. O anúncio da volta da plataforma foi feita por David Byttow, um dos criadores, através da sua página na rede social.


O aplicativo fez grande sucesso, porém, acabou gerando muita polêmica justamente pelo seu método: postagens totalmente secretas podendo dizer o que bem entender. Mas, ele voltará! Vamos ver o que o futuro reserva para ele.

Byttow justifica o retorno do Secret pelo atual cenário das redes sociais. O criador, em declaração ao site norte-americano TechCrunch disse que "as pessoas, hoje, não possuem espaço onde podem ser elas mesmas". No Facebook, Byttow disse que o Secret "é muito importante para não existir".

Sobre o Secret

Para quem não lembra, o Secret surgiu em 2014 e acabou sendo descontinuado em abril deste ano. Através do aplicativo os usuários podiam compartilhar mensagens de forma completamente anônima, mesmo sabendo que a pessoa que criou o post estivesse entre as amizades do Facebook ou mesmo na agenda do próprio celular.

Após muitas polêmicas, o aplicativo chegou até mudar o foco, passando a ser um chat privado. Por fim, ele acabou sendo cancelado.

O Secret ainda não tem data definida para ser lançado. David Byttow, atualmente, está ocupado com o Bold, outra de suas empresas, assim, não deverá se envolver diretamente no aplicativo, mas sim terceirizar o serviço.