O ZenWatch 3, o novo relógio inteligente da ASUS já está disponível para venda no Brasil. O aparelho pode ser encontrado por R$ 1799 à vista e conta com o que há de melhor em tecnologia vestível, incluindo o novo processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100, materiais de primeira linha, como aço inoxidável 316L, e ainda um design exclusivo.

O relógio possui também resistência a água e proteção contra poeira (certificação IP67). O aparelho chega equipado com o sistema operacional Android Wear, para máxima integração com smartphones. Além disso, conta com tela AMOLED de alta densidade de pixels (287 pontos por polegada) é recoberta por Gorilla Glass 3 2.5D e tem resolução de 400x400 pontos.

A tecnologia empregada no relógio é de carregamento rápido, através de conector magnético, que faz com que o relógio atinja 60% de carga máxima em apenas 15 minutos.

O ZenWatch 3 utiliza pulseiras convencionais, por essa razão, é possível várias possibilidades de uso. Para completar, um aplicativo exclusivo da ASUS permite que seja possível desenhar facilmente seu próprio mostrador do relógio.

O ZenWatch 3 está disponível à venda exclusivamente na Loja ASUS (loja.asus.com.br) e ainda nos quiosques da marca no Shopping Ibirapuera e Morumbi Shopping, em São Paulo.