O Pokémon Go recebeu uma nova atualização, e com isso, o jogo passou a recompensar com bônus diários os jogadores que capturam criaturas e passam por pokéstops com frequência diária. A Niantic, para comemorar o lançamento de tais recursos, anunciou que irá expandir o tempo limitado as recompensas obtidas na realização das ações.


Atenção gamers! Pokémon Go está com novidades! Não deixe de conferir!

Assim, o game, entre os dias 7 e 11 de novembro, irá passar a exibir uma quantidade maior de criaturas espalhadas pelo mundo, bem como gerar mais itens em seus pokéstops. Assim, será possível garantir pontos extras de experiência, como treinadores acima do nível 20 que devem conseguir acumular uma quantidade de Ultra Balls.

"Estamos animados em deixá-los saber que o novo recurso de bônus diários está sendo lançado agora mesmo. Eles recompensam com XP e Stardust sua primeira captura do dia, e com XP e itens extras para sua primeira rodada do Photo Disc em uma PokéStop. Você vai ganhar bônus ainda maiores se completar essas ações 7 dias seguidos", afirma a empresa.

A companhia, ao que tudo indica, está empenhada em melhorar o jogo com várias novidades. Ela deve estar trabalhando em novo sistema de missões e também na chegada de 100 novas criaturas da segunda geração.