Os 10 filmes mais pirateados da semana - Outubro4+

Lista bônus dos 10 filmes mais pirateados da semana. Quais serão os filmes mais procurados na web?

Por | @marciobohrer Cinema

Uma semana a mais de filmes pirateados para você se inspirar sobre qual escolher na hora que eles chegarem aos cinemas de sua cidade, locadora ou serviços de Streaming, como o Netflix. A lista de hoje tem duas novidades liderando o top10. "Procurando Dory" e "O Bom Amigo Gigante" são duas animações carregadas de emoção e produzidas por grandes entidades do cinema, como Disney, Pixar e Steven Spielberg. O ranking tem ainda "o retorno" de Jack Reacher. Confira a lista completa e deixe seu comentário.

Procurando Dory

Por conta de seus problemas de memória, Dory não sabe de onde veio nem como chegou a um aquário. Mas uma coisa não sai de sua cabeça: encontrar sua família. Esta divertida animação é desenvolvida em parceria com Disney e Pixar. 

Nota IMDb: 7.7

O Bom Gigante Amigo

Uma menina encontra um gigante muito simpático, caçados de sonhos. Eles enfrentam juntos uma turma de gigantes que não aceitam que o Gigante Amigo não se alimente de criancinhas. Este filme é dirigido por nada mais nada menos que Steven Spielberg.

Nota IMDb: 6.6

Esquadrão Suicida

Reúna uma equipe com os mais perigosos e aprisionados supervilões, entregue a eles as armas mais poderosas que o governo possui, e os envie para uma missão com o intuito de defender uma enigmática e indestrutível entidade.

Nota IMDb: 6.7

Perfeita é a Mãe! (Bad Moms)

Mila Kunis vive uma mãe estressada com a árdua tarefa de trabalhar, cuidar dos filhos e de sua vida. Entrando em "parafuso" com tudo isso, ela procura ajuda e se junta a outras mães para uma jornada de libertação. 

Nota IMDb: 6.5

Jack Reacher: Sem retorno

Tom Cruise é Jack Reacher no segundo filme da franquia. Agora Jack precisa passar pelo corrupto sistema da polícia para salvar a amiga que foi sabotada.

Nota IMDb: 6.4

Festa da Salsicha

Por mais estranho que o nome possa parecer, esta animação conta aos alimentos que comemos diariamente o que realmente acontece com eles quando eles chegam em casa. Parece até malvado. Veja o trailer:

Nota IMDb: 6.8

Quando as Luzes se Apagam (Lights Out)

O próprio nome já explica tudo, não é mesmo? O filme é uma adaptação de curta-metragem de 2013 e conta a história de Rebecca (Teresa Palmer) que é perseguida por uma entidade, mas ela só aparece "quando as luzes se apagam".

Nota IMDb: 6.6

Capitão América: Guerra Civil

O filme da franquia Marvel coloca frente a frente dois Vingadores e seus aliados. Se você acompanha os outros filmes já lançados, está por dentro de todos os personagens que aparecem na trama, inclusive aquele menino que gosta de aranhas.

Nota do IMDb: 8.0

O Homem das Trevas (Don't Breathe)

Quer coisa mais fácil roubar o dinheiro de um pobre senhor aposentado e CEGO? Três amigos estavam procurando por essa oportunidade, mas quando ela veio, as coisas não eram como se esperava. Se liga no trailer:

Nota IMDb: 7.5

Conexão Escobar

O filme se passa nos anos 80, quando o agente norte americano Robert Mazur (Bryan Cranston) tem a missão de se infiltrar entre os piores bandidos da época, o cartel de Pabro Escobar. A trama é baseada e fatos reais.

Nota IMDb: 7.3

Aproveite para conferir as seções especiais de CINEMA e ENTRETENIMENTO aqui do Oficina da Net para receber mais novidades e também as novas listas de filmes mais pirateados da semana. Um abraço.

Mais sobre: filmesmaispirateados entretenimento cinema
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo