Nos Estados Unidos, um homem de 36 anos foi condenado a 18 meses de prisão por estar envolvido no vazamento de fotos de famosas nuas, como da atriz Jennifer Lawrence e a da modelo Kate Upton.


Hacker é condenado a 18 anos de prisão após assumir vazamento de fotos de celebridades na internet.

Ryan Collins, da Pensilvânia, conforme a sentença, acessou de forma ilegal mais de 100 contas pessoais da Apple e do Google, incluindo de algumas celebridades, revelou a Promotoria americana, na quinta-feira (27).

Collins, entre novembro de 2012 e setembro de 2014, enviou e-mails para as vítimas dizendo ser um representante da Apple e Google, fazendo com que elas fornecessem os seus nomes de usuário e senhas.


Jennifer Lawrence é uma das famosas que teve suas fotos roubadas e compartilhadas na web. Hacker acabou sendo condenado. Kim kardashian, Rihanna, Mary Elizabeth Winstead e Kirsten Dunst também integram a lista.          

Através dos dados, ele pode acessar as contas das vítimas e roubar informações de cunho pessoal, como imagens e vídeos privados, que mais tarde acabaram parando na internet.

Mais de 600 vítimas foram identificadas pelos investigadores. Muitas das pessoas prejudicadas pertenciam a indústria de entretenimento de Los Angeles.

Várias pessoas famosas foram prejudicadas com o golpe, como  Jennifer Lawrence, Ariana Grande, Kate Upton, Kim Kardashian, Rihanna, Scarlett Johansson, Mary Elizabeth Winstead e Kirsten Dunst.