No dia 10 de novembro a Receita Federal irá realizar mais um leilão com as mercadorias apreendidas pelas autoridades das alfândegas de várias cidades do país. Os produtos são os mais diversificados, como iPhones, roupas, placas de som, tablets, joias, perfumes e videogames.


Receita Federal fará leilão com diversos itens apreendidos. Incluindo PlayStation 4 e iPhone 6. Site não é muito convidativo, mesmo assim, vale a pena conferir.

Os lotes que foram aprendidos são oriundos de portos e aeroportos de Brasília (DF), Fortaleza (CE), Joaçaba (SC), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Corumbá (MS), Ponta Grossa (PR), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Rio Branco (AC).

Aos interessados em adquirir os produtos, eles poderão ser comprados através de lotes específicos por pessoas físicas ou, em alguns casos, somente jurídicas. As datas para que os compradores possam iniciar os lances variam de acordo com o procedimento do local em que os materiais estão guardados.

No Rio de Janeiro, por exemplo, as mercadorias que foram apreendias poderão ser avaliadas através de visita agendada através do telefone (21) 3398-6309 ao TECA (Terminal de Cargas, Setor de Perdimento) do Aeroporto do Galeão.

No site da Receita Federal é possível ver os produtos disponíveis para lance. Assim, podemos encontrar produtos como iPhone 6, câmeras Go pro, PlayStation 4, Placa de vídeo Radeon, entre outros. Para conferir a lista completa basta clicar aqui.