É fato que, no mundo de hoje, o formato PDF é o formato de documento mais popular entre indivíduos, empresas e organizações. Por isso, é imprescindível para qualquer pessoa saber como tirar o máximo de proveito de documentos PDF com as ferramentas disponíveis no mercado. É por isso que você precisa de uma solução PDF de alta qualidade. Felizmente, PDFelement da Wondershare, combina em um só produto um editor de PDF completo e a tecnologia OCR necessárias para que você tenha a melhor plataforma para trabalhar em seus documentos PDF.  A seguir vamos ver o que ele oferece.

1. Todos os Recursos em um Único SoftwareWondershare PDFelement não é considerado um editor PDF "All-in-One" por acaso ou por razões meramente de marketing. Ele é considerado "all-in-One" por disponibilizar para você todas as ferramentas que você precisa, sem que seja necessário instalar mais de um software. Come ele você pode criar um novo PDF, converter PDF para outros formatos e vice-versa, aplicar assinatura e senhas em documentos PDF, utilizar recurso de OCR e muito mais.

2. Facilidade de Uso: Não há nenhuma dúvida que este é um dos softwares mais fáceis de utilizar quando comparado aos seus concorrentes. Você não precisa ter muita experiência e nem muita habilidade técnica para utilizá-lo. Uma de suas maiores vantagens é a sua interface intuitiva, o que torna na navegação fácil. Além disso, há um guia passo a passo muito claro para ajudá-lo sempre que necessário.  

3. Recursos OCR de Ponta: Os recursos OCR permitem que você torne editáveis arquivos PDF baseados em imagem, sem que haja perdas das principais características do documento original. Na verdade, o recurso OCR serve para digitalizar automaticamente textos de arquivos PDF baseados em imagens, tornando possível inserir e excluir textos, formatar textos, realizar buscas textuais, e diversas outras coisas que você pode fazer com um documento PDF padrão. Este é um dos fatores que favorecem a escolha de Wondershare PDFelement, pois é algo que não está presente em alguns dos editores de PDF concorrentes. Além disso, utilizar os recursos de OCR em um documento PDF é algo tão simples quanto utilizar qualquer outro recurso de PDFelement.  

4. Uma Alternativa ao Adobe: O Adobe é um dos editores de PDF mais utilizados e é, sem dúvida, o editor padrão da indústria.  No entanto, o seu preço é bem elevado.  Por outro lado, com o Wondershare PDFelement você pode ter a sua disposição os mesmos recursos do Adobe por uma fração de seu custo. Observe que PDFelement pode fazer tudo o que o Adobe faz, o que o torna uma alternativa perfeitamente viável.

5. Excelente Custo-Benefício: Quando você vê que você pode obter tudo ou quase tudo que você precisa em um único software, torna-se fácil perceber o seu excelente custo-benefício. Você não irá precisar utilizar qualquer outro editor de PDF assim que começar a utilizar PDFelement, pois não será mais necessário.

6. Versão de Avaliação: Você ainda tem dúvidas a respeito deste excelente software? Então não perca tempo, aproveite a versão de avaliação, veja como ele funciona e tire as suas próprias conclusões. Mas não tenha dúvidas de que uma vez que você experimente PDFelement, você não vai mais deixar de usá-lo, mesmo com as limitações presentes nesta versão de avaliação.

Todas essas características aliadas com os recursos de OCR, permitem que você tire o máximo de proveito de seus documentos PDF. Por que não experimentá-lo agora?