A Niantic está disponibilizando uma atualização do Pokémon Go que irá ajudar os usuários a conseguirem capturar os monstrinhos mais raros. Com isso, os jogadores conseguirão receber medalhas que irão melhorar as chances de capturar um Pokémon.


Atenção jogadores do Pokémon Go! Niantic irá liberar atualização que fará com que jogadores possam capturar os bichanos mais raros.

Os treinadores virtuais, para poderem receber o item especial, precisarão atingir algumas metas de captura estabelecidas pelo game, como capturar vários personagens de um mesmo tipo.

Com isso, quanto maior o número de Pokémons de um determinado tipo o jogador conseguir capturar, maior será o bônus para poder investir na caça dos bichanos mais raros daquele mesmo tipo.

O anúncio da atualização foi feito através da página do Facebook do game e não informa a data em que a atualização será liberada, porém, a expectativa é que comece ainda neste mês.

A revelação também não informou o número de Pokémons de um mesmo grupo devem ser capturados para ganhar cada medalha. Porém, a expectativa é que os itens sejam entregues a cada 10, 50 e 200 monstrinhos.

De acordo com a Niantic, o bônus para um Pokémon que pertença a mais de um grupo, como o Pidgey, será aplicado pela média de ambos os grupos.