O novo smartphone topo de linha da Azus, o Zenfone 3, chegará em breve ao Brasil. O aparelho, inclusive, já teria sido visto na linha de montagem em Manaus, Amazonas. Fontes ainda dizem que o aparelho chegará às lojas no país no final de outubro.


Zenfone 3 deverá estar disponível nas lojas brasileiras no final de outubro. Valor não foi especificado.

O modelo que surgiu na linha de montagem é o ZE552KL, de acordo com a visualização da etiqueta. O aparelho conta com tela de 5,5 polegadas, Corning Gorilla Glass 3 e ainda resolução Full HD. O processador do Zenfone 3 é um Qualcomm Snapdragon 625 octa-core, que roda a 2,0 GHz. Além disso, o aparelho vem equipado com 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento internet.

Para completar as especificações do aparelho, a câmera traseira é de 16 megapixels e a frontal de 8 megapixels. A bateria possui capacidade para até 3.000 mAh é smartphone é dual chip.

Os aparelhos Zenfone tem fama de oferecer boas especificações por um preço justo. O valor de mercado no Brasil ainda não foi especificado, porém, deverá ficar em torno de R$ 2.200.

Outro aparelho que deverá desembarcar no país ainda neste ano é o Zenfone 3 Max. O dispositivo, que é mais modesto, chega com bateria mais poderosa.

O Zenfone 3 Max conta com tela de 5,2 polegadas, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 MP. O processador usado é um MediaTek quad-core, com 3 GB de memória RAM e 32 GB de espaço interno. Além disso, o dispositivo conta com leitor de impressões digitais e bateria de 4.100 mAh.

O valor do aparelho também não foi especificado, porém, deverá ficar em torno de R$ 1.500 no Brasil.