ASUS revela novos Zenfone 3 Laser e Max

ASUS decidiu lançar mais duas versões: o Zenfone 3 Laser e o Zenfone 3 Max.

Por | @oficinadanet Smartphones

A ASUS, em maio deste ano, lançou a linha Zenfone 3 com três dispositivos: o Zenfone 3, Zenfone 3 Ultra e o Zenfone 3 Deluxe. Agora, no entanto, a empresa decidiu lançar mais duas versões: o Zenfone 3 Laser e o Zenfone 3 Max.

As especificações do Zenfone 3 agradaram o público, já que uniam boas configurações e valores acessíveis. Os novos modelos foram lançados no Vietnã e ainda não tem data para chegarem ao mercado internacional.

Zenfone 3 Laser

ASUS revela novos Zenfone 3 Laser e Max

O Zenfone 3 Laser é o sucessor do Zenfone 2 Laser. O aparelho chega com corpo metálico, tela de 5,5 polegadas e resolução Full HD. O ponto forte do smartphone fica mesmo por conta da câmera com autofoco a laser.

A câmera traseira é de 13MP e vem ainda com abertura f/2.0 e sensor Sony IMX214, com estabilização óptica de imagem e sensor de correção de cores. Além disso, o aparelho é equipado com 4GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno e leitor de impressão digital.

No Vietnã, o valor sugerido do Zenfone 3 Laser é de VND 5,990,000, cerca de R$ 863.

Zenfone 3 Max

ASUS revela novos Zenfone 3 Laser e Max
Zenfone 3 Max chega com bateria surpreendente de 4.100 mAh.

Leia também:

O Zenfone 3 Max já começou a ser comercializado na Índia. Agora, no entanto, chega ao Vietnã com especificações inferiores.

O aparelho possui tela de 5,2 polegadas, IPS LCD, vidro arc 2.5D, 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, leitor de impressão digital e bateria de 4.100 mAh de capacidade. A bateria do Zenfone 3 Laser é de impressionante 5.000 mAh.

O dispositivo foi apresentado com valor de VND 4,490,000, cerca de R$ 646.

Mais sobre: zenfone3 asus zenfone
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter