Instagram libera para todos usuários salvar rascunhos de posts

No rascunho poderão ser salvas imagens em que os usuários fizeram alterações, como marcar pessoas, acrescentar local, escrever legendas ou mesmo aplicar filtros.

Por | @RafaelaPozzebon Aplicativos

O Instagram anunciou através do Twitter que, com a última atualização, agora é possível salvar rascunhos de posts. Com isso, quando o usuário estiver editando uma foto e tentar sair da tela de edição, o aplicativo irá se oferecer para salvar o post como rascunho, para que ele possa ser continuado e publicado em um momento mais oportuno.

Instagram libera para todos usuários salvar rascunhos de posts
Para se manter atrativo, Instagram, com atualização, permite que usuários salvem os rascunhos.

Leia também:

No rascunho poderão ser salvas imagens em que os usuários fizeram alterações, como marcar pessoas, acrescentar local, escrever legendas ou mesmo aplicar filtros. Após, para voltar a elas é necessário apenas apertar o botão da câmera do aplicativo e selecionar a aba “rascunhos”. Tanto os usuários do Android quanto do iOS já começaram a receber o update.

Instagram libera para todos usuários salvar rascunhos de posts
Novidade já estava sendo testada, porém, agora está disponível para todos os usuários.       

A novidade, segundo o TechCrunch, já estava sendo testada desde julho desse ano, quando alguns usuários já receberam a opção. No mês seguinte, novos usuários começaram a receber a novidade. De acordo com o Instagram, o teste foi realizado para ver a aceitação dos usuários.

Esta nova medida serve para renovar as forças do aplicativo de fotos, que perdeu bastante espaço para o Snapchat. 

Mais sobre: instagram, aplicativo, androd
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.