Todo ano é a mesma expectativa, apesar de os eventos de tecnologia - onde são apresentados novos smartphones - serem bem distribuídos durante o calendário anual, o segundo semestre marca dois grandes eventos que envolvem, basicamente, as duas principais concorrentes pela detenção do melhor smartphone do mercado (Samsung e Apple). Este ano não foi diferente e o mês de setembro é especial por este motivo. Há exatos sete dias, o mundo conheceu o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, com cores novas, e muita sofisticação. Em agosto, mais precisamente no dia 2, a Samsung revelou ao mundo o novíssimo Galaxy Note 7 - o mais inovador aparelho da marca. A pré-venda do aparelho começa nesta semana no Brasil.

No ONCast desta semana vamos falar sobre estes lançamentos, seus pontos fortes e fracos e abranger também outrs ótimos smartphones que desembarcaram no Brasil recentemente. Acompanhe conosco AO VIVO.

Ah, e não esqueça de participar conosco através dos comentários ou nas redes sociais com a hashtag #ONCAST. ;) Você também pode e deve seguir a seção de Smartphones aqui no Oficina da Net para receber atualizações.

Inscreva-se por email em nosso podcast.

Escute o podcast aqui:

Participantes:

@marlucifontana
@deborasilveira
@marciobohrer
@maximilianomeyer

Você também pode assinar o Feed RSS, pelo iTunes ou pelo Android.

Contate-nos:

Mande suas sugestões, dicas, perguntas e abraços para [email protected] ou através de nosso Twitter: @oficinadanet + a Hashtag #ONCast.