Atualização do Pokémon Go deixará Pikachu sempre ao seu lado

De acordo com a empresa, a novidade irá permitir que os jogadores possam receber recompensas únicas dentro do jogo, bem como colecionar algumas experiências novas.

Por | @oficinadanet Games

A Niantic anunciou recentemente a inclusão de uma nova funcionalidade que irá permitir aos treinadores que levem as criaturas para caminhar juntamente com eles. O sistema de Buddy Pokémon chegará na próxima atualização.

Atualização do Pokémon Go deixará Pikachu sempre ao seu lado
Atenção gamers! Vem novidades por aí!

Leia também:

De acordo com a empresa, a novidade irá permitir que os jogadores possam receber recompensas únicas dentro do jogo, bem como colecionar algumas experiências novas. Assim, com o Buddy Pokémon os usuários poderão escolher um entre os Pokémons de seu time para poder deixá-lo ao lado do personagem. Além de ter um belo efeito, a novidade irá garantir Candies extras, além de bônus.

Ainda não está claro se as caminhadas juntamente com o Pokémon irão ajudar o usuário a ficar mais forte ou mesmo melhorar os atributos, porém, o simples fato de conseguir alguns Candies já é muito bom.

O Pokémon que ficará ao lado do jogador não poderá ser visualizado no mapa, mas sim, em um pequeno ícone na tela principal e nas informações do avatar.

O Buddy Pokémon ainda não possui data para chegar, porém, de acordo com a produtora, a atualização chegará em breve. Além disso, outras novidades deverão chegar na primavera, garantiu a Niantic.

O Pokémon Go foi lançado nos Estados Unidos em 6 de julho, no Brasil, o famoso game desembarcou no dia 3 de agosto. Para jogar, entra em cena a realidade aumentada e GPS, que levam os monstrinhos para o mundo real. Por isso, para jogar, é necessário levantar e andar pelas ruas na caça dos bichanos.

Mais sobre: PokémonGo game android
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar