Atualização do Pokémon Go deixará Pikachu sempre ao seu lado

De acordo com a empresa, a novidade irá permitir que os jogadores possam receber recompensas únicas dentro do jogo, bem como colecionar algumas experiências novas.

Por Games Pular para comentários
Atualização do Pokémon Go deixará Pikachu sempre ao seu lado

A Niantic anunciou recentemente a inclusão de uma nova funcionalidade que irá permitir aos treinadores que levem as criaturas para caminhar juntamente com eles. O sistema de Buddy Pokémon chegará na próxima atualização.

Atualização do Pokémon Go deixará Pikachu sempre ao seu lado

Atenção gamers! Vem novidades por aí!

De acordo com a empresa, a novidade irá permitir que os jogadores possam receber recompensas únicas dentro do jogo, bem como colecionar algumas experiências novas. Assim, com o Buddy Pokémon os usuários poderão escolher um entre os Pokémons de seu time para poder deixá-lo ao lado do personagem. Além de ter um belo efeito, a novidade irá garantir Candies extras, além de bônus.

Ainda não está claro se as caminhadas juntamente com o Pokémon irão ajudar o usuário a ficar mais forte ou mesmo melhorar os atributos, porém, o simples fato de conseguir alguns Candies já é muito bom.

O Pokémon que ficará ao lado do jogador não poderá ser visualizado no mapa, mas sim, em um pequeno ícone na tela principal e nas informações do avatar.

O Buddy Pokémon ainda não possui data para chegar, porém, de acordo com a produtora, a atualização chegará em breve. Além disso, outras novidades deverão chegar na primavera, garantiu a Niantic.

O Pokémon Go foi lançado nos Estados Unidos em 6 de julho, no Brasil, o famoso game desembarcou no dia 3 de agosto. Para jogar, entra em cena a realidade aumentada e GPS, que levam os monstrinhos para o mundo real. Por isso, para jogar, é necessário levantar e andar pelas ruas na caça dos bichanos.

Leia também: Confira o ON Update desta sexta-feira - 02/09/2016. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários