Facebook anuncia vagas de estágio no Brasil

O processo seletivo está sendo feito através da parceria com a Cia. De Talentos, e irá até 26 de setembro.

Por | @RafaelaPozzebon Redes sociais

Atenção, brasileiros, que estão em busca de trabalho em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o Facebook.  O Facebook Brasil iniciou as inscrições para a terceira edição de seu programa para estágio. A empresa irá contratar entre 10 e 15 jovens para trabalhar em seu escritório, em São Paulo. As áreas a serem preenchidas são de vendas, operações e análise de dados de negócio.

O processo seletivo está sendo feito através da parceria com a Cia. De Talentos, e irá até 26 de setembro. Aos interessados, o cadastro poderá ser feito através deste link.

Facebook anuncia vagas de estágio no Brasil

Leia também:

Para concorrer a uma vaga, os candidatos precisam ter graduação prevista para 2017 dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Engenharias e Marketing. O estágio terá início em janeiro de 2017, com duração de 6 horas diárias mais uma hora de almoço, nos primeiros 30 dias. Os selecionados farão treinamento dentro da rede social. Além disso, para se candidatar a uma vaga é necessário ter inglês avançado, e espanhol como um diferencial.

Para a seleção, de acordo com Carolina Verdelho, gerente de recrutamento do Facebook para América Latina, os candidatos deverão passar por três etapas. Na primeira delas, os candidatos farão teste online, com provas de inglês e conhecimento de raciocínio-lógico.

Os jovens que obtiverem melhores resultados nos testes serão convidados para a segunda etapa do processo seletivo. Nesta fase, as entrevistas irão ocorrer em grupo no escritório de São Paulo. Na última etapa, entrevistas individuais com executivos da área. Até novembro, os nomes dos selecionados serão informados.

"Acreditamos que é melhor trazer como estagiário, desenvolver e formar aqui", diz Carolina. "O Facebook valoriza a diversidade e por isso não filtramos candidatos por universidade. São todos bem-vindos. Estamos em busca de pessoas e não de instituições de ensino", complementa a executiva.

Mais sobre: facebook, estagio, brasil
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários