No domingo (21), imagens do suposto PlaySyation 4 Slim surgiram na internet. Mesmo sem uma confirmação oficial da Sony, é bem provável que a empresa lance uma versão mais compacta do seu console.

As imagens pertencem ao usuário @shortman82 do Twitter e em pouco tempo se espalharam pelo fórum gamer NeoGAF. Através das fotos é possível perceber que o PS4 Slim permanece com o aspecto inclinado do atual PlayStation 4, porém, as bordas aparecem arredondadas.

Na parte de cima não há presença de luz de energia e a superfície ganhou uma textura mais fosca. Já na parte de baixo é possível ver os símbolos característicos do Playstation.

Os botões Liga/Desliga e Eject, localizados na parte frontal, não são mais sensíveis ao toque, mas sim, físicos. Já na parte traseira ficam localizadas as portas LAN, HDMI, USB e porta para encaixar o cabo de alimentação do console.

O console, a partir das imagens, chega acompanhado de um DualShock 4 padrão e um cabo USB para carregar o joystick, cabo HDMI para conectar o aparelho à TV, fones de ouvido do PS4 e também um cabo de força.

Vale ressaltar que a Sony já confirmou o lançamento do PS4 Neo, que deverá chegar ainda no final deste ano. O aparelho das fotos seria a versão Slim do PlayStation 4, que não foi especificada pela Sony.

Em 7 de setembro, a fabricante japonesa irá fazer uma edição do PlayStation Meeting, evento em que a empresa irá "compartilhar detalhes sobre a divisão PlayStation".

Agora nos resta aguardar para conferir as novidades.