PS4 ultrapassa a marca de 40 milhões de unidades comercializadas

A Sony disse ainda que a venda de games também continua em alta, totalizando 270,9 milhões de cópias no mundo, incluindo versões físicas e digitais.

Por | @RafaelaPozzebon Games

O PlayStation, como bem sabemos, é um grande sucesso entre os jogadores. A mais recente versão, o PS4 já ultrapassou a marca de 40 milhões de unidades comercializadas no mundo inteiro em 22 de maio de 2016. Vale lembrar que em janeiro deste ano, a Sony revelou que já havia vendido 35,9 milhões de unidades.

PS4 ultrapassa a marca de 40 milhões de unidades comercializadas
Sony afirma que já comercializou no mundo todo mais de 40 milhões de consoles. A expectativa é que a empresa revele a nova versão do PS ainda neste ano.

Leia também:

O número atual representa que mais de 4,1 milhões de consoles foram vendidos em três meses. A Sony disse ainda que a venda de games também continua em alta, totalizando 270,9 milhões de cópias no mundo, incluindo versões físicas e digitais.

O Uncharted 4: A Thief’s End, jogo exclusivo para o console, já comercializou mais de 2,7 milhões de cópias em apena uma semana do seu lançamento, que ocorreu em 10 de maio.

PS4 ultrapassa a marca de 40 milhões de unidades comercializadas
O jogo Uncharted 4: A Thief’s End já teve mais de 2,7 milhões de unidades vendidas desde seu  lançamento, que aconteceu em 10 de maio.

O PlayStation 4 é fabricado atualmente no Brasil e comercializado no mercado local pelo valor sugerido de 2.700 reais.

Para quem já está ansioso para a chegada do próximo PlayStation,  que tem codinome Neo, a notícia mais recente é que ele pode ser lançado em setembro deste ano.

Mais sobre: ps4, sony, games
Share Tweet
DESTAQUES
Mais compartilhados
Comentários