Samsung deverá começar a vender smartphones usados

A companhia preferiu não se manifestar sobre o fato, e ainda o considerou apenas como “especulação”.

Por | @oficinadanet Smartphones

A Samsung pode estar desenvolvendo um novo método para venda de smartphones. Neste caso, de aparelhos usados. De acordo com uma fonte da companhia que foi ouvida pela Reuters, a ideia é recolher os aparelhos de clientes que estão inclusos no plano de atualização anual de smartphones. Assim, os smartphones seriam reformados e após, colocados à venda novamente no mercado. Como diferencial, um valor mais em conta.

Samsung deverá começar a vender smartphones usados
Aparelhos topo de linha usados, após passarem por ajustes, poderãao ser recolocados à venda por um valor mais em conta.

Leia também:

A companhia preferiu não se manifestar sobre o fato, e ainda o considerou apenas como “especulação”. Ainda sobre o programa, a fonte da Reuters não comentou sobre os descontos que seriam aplicados nos aparelhos usados e nem quais países poderiam receber os produtos.

Samsung deverá começar a vender smartphones usados
Samsung preferiu não se manifestar sobre a ideia, porém, de acordo com a fonte, os aparelhos usados começarão a ser vendidos em 2017.

Porém, a novidade deverá chegar em 2017. Com a nova alternativa, os topos de linha da Samsung deverão sair por um valor mais em conta, o que ajudará a lutar com a concorrência, principalmente com as marcas chinesas. Na Índia, por exemplo, os consumidores pagam, em média, US$ 90 por um smartphone.

Mais sobre: samsung smartphones android
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo