Nesta quarta-feira (3), a empresa responsável pelo game Pokémon Go, disse através de um post no Twitter, que está "trabalhando duro" para o lançamento do jogo no Brasil.


O game, que é uma febre mundial, ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil, o que faz com que a expectativa aumente ainda mais.

"Trabalhando duro para lançar Pokémon Go no Brasil. Fiquem ligados", escreveu a equipe do jogo.

Quer saber mais sobre o Pokémon Go?

Esta já é a segunda mensagem que a Niantic, responsável pelo jogo, deixa para o público brasileiro. "Brasil, queremos levar o jogo a vocês", disse a Niantic na terça-feira (2).


Jogadores do Pokémon Go já passaram por várias situações na caça aos bichados, desde capturar um pokémon durante o nascimento de um filho a bater em um carro estacionado da polícia. E no Brasil, como será?

No entanto, o mistério ainda continua, já que a empresa não informou nenhum outro detalhe sobre o lançamento do jogo no país, o que deixa os usuários ainda mais ansiosos.

Vale notar que vários rumores já foram ditos sobre o lançamento do Pokémon Go no Brasil, porém, nenhum se confirmou. O último deles, que deixou milhares de pessoas em alerta foi sobre a chegada do jogo no último domingo. Infelizmente, mais uma vez os apreciadores do jogo acabaram frustrados.

Durante o dia, alguns sites noticiaram que o Pokémon pode chegar aqui no Brasil ainda nesta quarta-feira, informação que não foi confirmada. Porém, se não for hoje, certamente está bem próximo de desembarcar por aqui.

Nós, como muitos de vocês, estamos ligados nas novidades! 

UPDATE: No ar ontem mesmo o Pokémon GO.