Será hoje? Niantic diz que está trabalhando duro para lançar Pokémon Go no Brasil

O mistério sobre o lançamento do game no Brasil ainda continua, já que a empresa não informou nenhum outro detalhe.

Por | @oficinadanet Games

Nesta quarta-feira (3), a empresa responsável pelo game Pokémon Go, disse através de um post no Twitter, que está “trabalhando duro” para o lançamento do jogo no Brasil.

Será hoje? Niantic diz que está trabalhando duro para lançar Pokémon Go no Brasil
O game, que é uma febre mundial, ainda não tem data prevista para chegar ao Brasil, o que faz com que a expectativa aumente ainda mais.

Leia também:

“Trabalhando duro para lançar Pokémon Go no Brasil. Fiquem ligados”, escreveu a equipe do jogo.

Quer saber mais sobre o Pokémon Go?

Esta já é a segunda mensagem que a Niantic, responsável pelo jogo, deixa para o público brasileiro. “Brasil, queremos levar o jogo a vocês”, disse a Niantic na terça-feira (2).

Será hoje? Niantic diz que está trabalhando duro para lançar Pokémon Go no Brasil
Jogadores do Pokémon Go já passaram por várias situações na caça aos bichados, desde capturar um pokémon durante o nascimento de um filho a bater em um carro estacionado da polícia. E no Brasil, como será?

No entanto, o mistério ainda continua, já que a empresa não informou nenhum outro detalhe sobre o lançamento do jogo no país, o que deixa os usuários ainda mais ansiosos.

Vale notar que vários rumores já foram ditos sobre o lançamento do Pokémon Go no Brasil, porém, nenhum se confirmou. O último deles, que deixou milhares de pessoas em alerta foi sobre a chegada do jogo no último domingo. Infelizmente, mais uma vez os apreciadores do jogo acabaram frustrados.

Durante o dia, alguns sites noticiaram que o Pokémon pode chegar aqui no Brasil ainda nesta quarta-feira, informação que não foi confirmada. Porém, se não for hoje, certamente está bem próximo de desembarcar por aqui.

Nós, como muitos de vocês, estamos ligados nas novidades! 

UPDATE: No ar ontem mesmo o Pokémon GO.

Mais sobre: pokemongo game brasil
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo