A Motorola anunciou recentemente uma atualização da família Moto E. Assim, a marca que pertence a Lenovo revelou mais detalhes sobre o modelo que será lançado nessa linha.

O Moto E3, como foi nomeado, será o terceiro da sua linha, além disso, será o maior da categoria, com 5 polegadas de diagonal. O processador do aparelho também foi atualizado, com componente quad-core que a empresa ainda não revelou.


Novo aparelho da Motorola será lançado inicialmennte no Reino Unido. Empresa não comentou sobre a chegada em outros países. O aparelho será comercializado por 99 libras, o equivalente a 425 reais.

O aparelho contará ainda com câmera traseira de 8MP, câmera frontal de 5MP, slot para cartão microSD e bateria de 2800 mAh. Conforme a fabricante, a autonomia de uso do aparelho é de um dia.

Conforme a Motorola, o aparelho será lançado no início de setembro no Reino Unido. O valor do produto é um grande atrativo, já que será lançado por 99 libras, o equivalente a 425 reais.

Especialistas acreditam que há boas chances para o dispositivo chegar ao Brasil, que o restante dos produtos da marca tem boa aceitação no país.