A Quamtum está lançando no mercado o Quantum MÜV PRO, que proporciona uma nova experiência aos usuários. O smartphone chega com uma versão adicional, o Quantum MÜV, que foi inteiramente desenvolvida a pedido dos consumidores da marca.

Com isso, seguindo a tendência, a marca oferece o aparelho com tela maior e design mais sofisticado. Com display de 5,5 polegadas, com resolução HD de 1280 X 720 pixels, os aparelhos são os primeiros lançamentos da marca do ano. A Quantum, em breve, também irá apresentar o seu smartphone topo de linha.

Após o lançamento do Quantum Go (Veja o review aqui), que foi muito bem recebido pelo público, o MÜV representa um importante passo para a marca, já que irá disponibilizar o seu aparelho também em quiosques de degustação, espalhados por shoppings de todo o país. As lojas de varejo também irão disponibilizar o produto.

"Estamos extremamente entusiasmados por lançarmos a nossa segunda linha de produtos, a MÜV, e, ao mesmo tempo, ampliarmos consideravelmente os nossos pontos de venda sem perder, de forma alguma, a nossa essência. Queremos que os consumidores fora do ambiente on-line manuseiem os nossos smartphones e também possam efetuar a compra em lojas físicas, levando-os para casa na hora, como muitos deles fazem questão", diz Marcelo Reis, general manager da Quantum.

O aparelho possui design sofisticado, com cantos arredondados que garantem um excelente manuseio. Além disso, ele é leve e fino, com 148g e medidas que variam de 0,7 a 0,85cm de espessura. O smartphone está disponível nas cores Midnight Blue, Cherry Blossom e Mirage Gold. Para completar a marca oferece preço justo para o seu aparelho.

"Continuamos focados em oferecer uma compra inteligente a um consumidor exigente, que, em geral, já faz uso de um smartphone. É um cliente que pesquisa, se informa e compara antes de fazer sua escolha. Como o mercado está em constante transformação, nos preocupamos em oferecer o novo, por isso criamos o MÜV", salienta Vinícius Grein, head of Products da Quantum. 

O Quantum MÜV Pro chega com Android 6.0 Marshmallow na sua versão mais pura. Além disso, o aparelho possui octa-core de 1,3GHz, com 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento, expansível para 128GB através de cartão SD. Além disso, o smartphone conta com conectividade 4G, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, Radio FM, GPS e A-GPS. O MÜV PRO apresenta uma câmera traseira com resolução de 16MP, enquanto o MÜV traz 13MP com flash LED. Na versão MÜV, o aparelho diferencia-se pelo processador quad-core de 1,0GHz e 1GB de memória RAM. A bateria é de 2.800mAh, o que garante uma longa autonomia.

"Com o MÜV, além da tecnologia para o que o cliente desejar, nós buscamos oferecer poder de escolha ao nosso consumidor, seja em versões de aparelhos que se adaptem aos diferentes tipos de uso, ao seu bolso ou mesmo contar com mais opções de canais de compra. Esta é a forma que escolhemos ser, efetivamente, uma marca com um Q a mais", finaliza Thiago Miashiro, head of Business da Quantum.

O modelo mais básico será comercializado por 799 reais na pré-venda. Já o MÜV Pro chega por 949 reais.