A LG lançou no Brasil a sua nova linha de TVs Super Ultra HD 4K. Todos os aparelhos usam painel de LCD IPS e ainda apresentam suporte ao HDR, que é responsável por ressaltar as cores. Os aparelhos podem ser encontrados em 49, 55, 60 e 86 polegadas.


Aparelhos serão disponibilizados no Brasil em 49, 55, 60 e 86 polegadas.

Cada aparelho possui diferente design. Quanto ao valor dos aparelhos, eles variam de R$ 6.499 (para a 49UH7700 de 49") a R$ 44.999 para a 86UH9550, de 86 polegadas.


Aparelhos da LG chegam com som de marca e tecnologia 4K. Alem disso, o sistema HDR também está presente.

Os aparelhos da LG chegam equipados com o sistema operacional webOS 3.0, que possui bom suporte a streaming, além de aplicativos que garantem acesso a conteúdo exclusivo. Os aparelhos possuem ainda um sistema de som que traz a assinatura da Harman/Kardon.

O 4K é um ponto forte dos aparelhos da LG, porém, outro detalhe faz a diferença: a presença da tecnologia HDR. Até então, conteúdos em 4K e HDR ainda não são abundantes, porém, mesmo assim, os consumidores que levarem uma TV com essas tecnologias estarão prontos para quando a realidade mudar.

A LG explica que o sistema HDR em seus televisores é o HDR Super com Dolby Vision, exclusivos da marca sul-coreana no Brasil.