Uber irá oferecer transporte de balão na China

As novidades apresentadas também pretendem tomar a frente do seu maior concorrente local, o Didi Chuxing.

Por | @RafaelaPozzebon Aplicativos

O Uber revelou o lançamento de uma nova modalidade de transporte na China através do uso de balões e lanchas. Com isso, a aplicativo integra o setor turístico do país.

Uber irá oferecer transporte de balão na China
China contará com transporte de balão  e lanchas através do Uber. Com isso, empresa entra para o ramo turístico no país. Além disso, empresa quer alcançar sua maior            concorrente.             

Leia também:

A revelação da novidade foi feita durante o evento TechCrunch de Xangai. No evento, executivos do Uber mostraram modelos de como será o chamado UberBaloon e UberBoat. Além disso, o Uber disse que pretende aumentar o tempo em que os usuários permanecem dentro do aplicativo. Em razão disso, o aplicativo apresentou UberLife, que trará conteúdo sobre esportes e também entretenimento.

As novidades apresentadas também pretendem tomar a frente do seu maior concorrente local, o Didi Chuxing. A Apple, em março deste ano, investiu US$ 1 bilhão da Didi Chuxing, que realiza cerca de 11 milhões de corridas em um dia e conta com 300 milhões de usuários espalhados em 400 cidades chinesas, disse o TechCrunch.

"Nós temos lucro nos Estados Unidos, mas na China nós estamos perdendo muito", disse Travis Kalanick, CEO do Uber.  "Aqui na China, nós temos um competidor forte que está levantando bilhões de dólares, mas não é lucrativo em cada cidade que atua", disse ainda.

Na china, o Uber está presente em 60 cidades. O aplicativo chegou ao país há dois anos. Já o Didi está há quatro anos.  No globo, o Uber está instalado em 450 cidades.

Mais sobre: uber, aplicativo, china
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários