O Facebook Messenger está de visual novo. Assim, a partir de então, a tela de conversas recentes terá três seções: uma com os contatos favoritos, outra com os aniversariantes do dia e a outra com quem está online naquele momento.


Messenger ganha atualização para facilitar a comunicação entre os usuários. Uma das novidades é a apresentação do aniversariante do dia no mensageiro.

A atualização está disponível para aparelhos Android e iOS, porém, ainda não se sabe o cronograma de distribuição do upgrade. As subdivisões poderão ser vistas abaixo dos últimos bate-papos, que estarão destacados no topo da tela.


Novidades do Messenger deverão ser disponibilizadas aos poucos para os usuários.

A mudança tem como propósito apresentar as informações mais relevantes da vida social do usuário. Agora, para lembrar da data de aniversário de um amigo não é mais necessário abrir o Facebook. Além disso, com o "Active Now" será possível acompanhar quem está disponível naquele momento para uma conversa.

O Facebook, como podemos perceber, vem investindo pesado no seu aplicativo de conversas. Há alguns dias, o mensageiro disponibilizou o game "Desafio das embaixadinhas" e ainda lançou o envio de SMS através do próprio aplicativo.