O Facebook, como bem sabemos, domina o mundo das redes sociais. Atualmente, fica até difícil imaginar que alguma outra faria tanto sucesso quanto a rede de Mark Zuckerberg. Bom, mesmo assim, o famoso jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho resolveu lançar uma plataforma nos moldes do Facebook.

O www.ronaldinho.com é uma rede própria para interagir com o jogador e também outros participantes do site. Com isso, é possível trocar mensagens, compartilhar publicações, comentar e até mesmo dar um "like" nas postagens. A última funcionalidade, diga-se de passagem, é indicada pelo tradicional gesto "hang loose" eternizado pelo craque.


                        Venha ser amigo do craque também! Nos moldes do Facebook, a rede social serve para divulgar o trabalho do jogador Ronaldinho Gaúcho.                     

Ao entrar no www.ronaldinho.com, o usuário já inicia com um amigo, ou seja, nada mais, nada menos que o próprio Ronaldinho. Assim, de cara o usuário se depara com várias publicações do craque dos gramados. O usuário pode até enviar mensagens ao jogador, quanto a resposta, ela poderá demorar um pouco para chegar.

A rede social tem como objetivo principal divulgar a vida do atleta. Então, para quem é fã do atleta, uma excelente oportunidade para acompanhar os últimos "dibres" do craque e ainda ficar por dentro de tudo que o ídolo compartilha com os seus fãs.