No final da tarde da quinta-feira (02), os serviços da Apple tiveram problemas. No entanto, a Maçã disse os serviços voltaram a funcionar logo na sequência da interrupção, incluindo a App Store.


Apple enfrenta problemas na quinta-feira (2), quando seus serviços deixaram de funcionar. A empresa, agora, garante que todas as aplicações estão funcionando                                                                             normalmente.                                                                                              

A página da empresa nos Estados Unidos revelou que todas as aplicações estavam funcionando normalmente por volta de 0h55 (Horário de Brasília). "Não há problemas reportados neste momento", disse a companhia alguns momentos depois em sua página.


Vários usuários relataram problemas nos serviços da Apple no final da tarde de ontem. Aplicações já voltaram a funcionar, garante a Apple.

A Apple disse também que os serviços relacionados ao iCloud e também ao programa Photos retornaram. Ao que tudo indica, os problemas iniciaram um pouco antes das 17h (Horário de Brasília), de acordo com um cronograma mostrado na página de suporte da companhia.