Após pane, serviços da Apple voltam a funcionar normalmente

Serviços da Apple deixam de funcionar na quinta-feira (2). Vários usuários relatam problemas através das redes sociais.

Por | @oficinadanet Aplicativos

No final da tarde da quinta-feira (02), os serviços da Apple tiveram problemas. No entanto, a Maçã disse os serviços voltaram a funcionar logo na sequência da interrupção, incluindo a App Store.

Após pane, serviços da Apple voltam a funcionar normalmenteproblemas na quinta-feira (2), quando seus serviços deixaram de funcionar. A empresa, agora, garante que todas as aplicações estão funcionando normalmente." />
Apple enfrenta problemas na quinta-feira (2), quando seus serviços deixaram de funcionar. A empresa, agora, garante que todas as aplicações estão funcionando                                                                             normalmente.                                                                                              

Leia também:

A página da empresa nos Estados Unidos revelou que todas as aplicações estavam funcionando normalmente por volta de 0h55 (Horário de Brasília). "Não há problemas reportados neste momento", disse a companhia alguns momentos depois em sua página.

Após pane, serviços da Apple voltam a funcionar normalmente
Vários usuários relataram problemas nos serviços da Apple no final da tarde de ontem. Aplicações já voltaram a funcionar, garante a Apple.

A Apple disse também que os serviços relacionados ao iCloud e também ao programa Photos retornaram. Ao que tudo indica, os problemas iniciaram um pouco antes das 17h (Horário de Brasília), de acordo com um cronograma mostrado na página de suporte da companhia.

Mais sobre: apple serviços problemas
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo