Tim Cook diz que Apple não irá se transformar em uma operadora de telefonia

Tim Cook fez tais declarações após vários rumores que indicavam que a empresa possuía interesse em disponibilizar um serviço de operadora de telefonia.

Por | @RafaelaPozzebon Negócios

Steve Jobs sempre teve o sonho de tornar a Apple uma das maiores operadoras móveis e com isso, competir diretamente com gigantes como AT&T, Verizon e T-Mobile. No entanto, atualmente, o CEO da companhia, Tim Cook, encerrou qualquer ideia sobre isso.

Tim Cook diz que Apple não irá se transformar em uma operadora de telefonia
                                           Em recentes declarações, Tim Cook disse que não pretende transformar a Apple em uma empresa de telefonia.                                                                                               

Leia também:

"A nossa competência não compreende redes. Nós trabalhamos com a AT&T nos EUA, com a O2 no Reino Unido, além da T-Mobile e a Orange, e nós nos expandimos cada vez mais enquanto aprendemos. Mas, geralmente, as coisas que a Apple gosta de fazer são as coisas que podemos fazer globalmente", comentou Tim Cook.

"Nós trabalhamos com a AT&T nos EUA, com a O2 no Reino Unido, com a T-Mobile, Orange, e estamos expandindo para aprender mais. No geral, as coisas que a Apple faz são coisas que podemos fazer a nível global. Não temos a habilidade das operadoras. Eventualmente faremos algo relacionado ao chip e-SIM, mas no geral, gosto de como as operadoras trabalham", finalizou Cook.


Tim Cook fez tais declarações após vários rumores que indicavam que a empresa possuía interesse em disponibilizar um serviço de operadora de telefonia. Os boatos sugeriam que a companhia poderia fornecer aos seus clientes a melhor experiência de serviços. 

Mais sobre: apple, timmcook, telefonia
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários