Oficina da Net Logo

Plano Família do Spotify conta com novidades

O Plano Família do Spotify, que já possui uma grande variedade de sons, permite agora também que mais membros da família tenham acesso às mais de 30 milhões de músicas.

Por | @oficinadanet Tecnologia Pular para comentários

O Spotify revelou novidades para seu Plano Família. A partir de agora, até seis pessoas poderão integrar o plano e a mensalidade é de R$ 22,35.

O Plano Família possui ainda contas separadas, playlists, recomendações personalizadas e ainda acesso offline. Porém, de novidade, o preço, que será atualizado na próxima data de vencimento da mensalidade.

Spotify libera para o Plano Família a inclusão de até seis membros. Além disso, o vaor está da mensalidade está menor. Usuários brasileiros também poderão contar com as novidades.
Spotify libera para o Plano Família a inclusão de até seis membros. Além disso, o valor está da mensalidade está menor. Usuários brasileiros também poderão contar com as                                                   novidades.                                                                                 

Leia em destaque: Os diferentes formatos de arquivo de música explicados .

O Plano Família do Spotify, que já possui uma grande variedade de sons, permite agora também que mais membros da família tenham acesso às mais de 30 milhões de músicas.

Como novidades, através do Plano Família, os usuários terão acesso a contas separadas, com cada um podendo ter seu próprio perfil, incluindo playlists, músicas e ainda recomendações personalizadas. Além disso, todos contam com serviço Premium, com mais de 30 milhões de músicas offlines para ouvir em qualquer hora e dispositivo. O valor mais em conta é outro atrativo.

O novo Plano Família está disponível para todos os usuários do Spotify, inclusive para o Brasil. 

Comentários
Carregar comentários
  • NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)