A tecnologia está invadindo todos os cantos, desta vez, um salão de beleza na Coreia do Sul inovou. O local, em Seul, trocou os espelhos por telas de TV transparentes. Esta é a primeira vez que os painéis de OLED da Samsung são usados em um departamento comercial.


Salão de beleza da Coreia do Sul troca os espelhos por telas OLED.

Nas paredes do Leekaja Hairbis, uma franquia internacional de cabelereiros, telas de 55 polegadas foram instaladas nas paredes e exibirão não apenas o reflexo dos clientes, mas sim, cortes de cabelos, variações da cor, tendências, entre outros.


Telas da Samsung, de 55 polegadas, serão comercializadas no mundo todo. Empresa não revelou ainda o valor.

Assim, fica mais fácil na hora de optar por um determinado corte de cabelo ou mesmo uma coloração diferente. A novidade é uma combinação do "RealSenSe", um sensor da Intel que capta movimentos através de uma câmera 3D e o transmite para a tela, e o OLED.


Clientes podem escolher um corte de cabelo através das imagens exibidas na tela.

O OLED é responsável pela fluidez da tela, deixando as imagens mais nítidas e brilhantes. Além disso, a tela fica mais plana e fina.

A Samsung não revelou o valor das telas de 55 polegadas. Elas começarão a ser comercializadas para o mundo todo a partir do terceiro trimestre de 2016. A ideia é que elas possam compor móveis e ainda como itens de decoração de ambientes.