Várias notícias sobre smartphones que acabaram entrando em combustão já foram publicadas aqui e mesmo em outros sites. Visto que não é uma novidade. Desta vez, a vítima foi o dono de um Galaxy S5 Edge+, nos Estados Unidos.


Samsung Galaxy Edge entra em combustão após ser carregado. A empresa ainda não se manifestou sobre o assunto. O evento, claro, é raro.

O usuário adquiriu o aparelho através da operadora de telefonia móvel Sprint, e ele usava um carregador oficial da marca. Para completar, o smartphone não estava conectado ao adaptador na hora em que pegou fogo.


O aparelho estava em cima da casa, que acabou sendo danificada. O dono do smartphone não sofreu ferimentos.

De acordo com o dono do aparelho, o carregamento já havia sido feito e ele estava fora da tomada há algum tempo. Após dar início de superaquecimento, o usuário disse que o adaptador já havia sido retirado.

Após um tempo, o usuário disse que encontrou o seu aparelho em chamas em cima de sua cama. Felizmente, ninguém ficou machucado durante o incidente.

Ainda não se sabe como tudo aconteceu já que, no geral, os aparelhos, mesmo de outras marcas, costumam ter algum problema do tipo durante o seu carregamento.

A Samsung não se manifestou sobre o assunto, porém, o ideal é que seja feita uma perícia completa para descobrir o que ocasionou as chamas, já que se trata de um evento raro.