Novo formato do YouTube não permite pular os anúncios

Os anunciantes já estão usando a recente ferramenta, como é o caso da Atlantic Records, que optou pela novidade para divulgar o novo álbum da banda Rudimentals.

Por | @oficinadanet Redes sociais

Nesta terça-feira (26), o YouTube anunciou que o site irá receber um novo formato de publicidade antes dos vídeos. Assim sendo, elas terão apenas seis segundos, porém, não poderão ser puladas.

Novo formato do YouTube não permite pular os anúncios
Youtube anuncia novo modo de exibição de anúncios. Agora é possível dividi-los entre os vídeos. Além diss, eles possuirão apenas seis segundos, sem a possibildiade de pular.

Leia também:

A intenção é adaptar as publicidades aos consumidores de conteúdo através de smartphones que, no geral, assistem à reproduções curtas. Muitas vezes, uma publicidade é até mais longa que o próprio vídeo.

O novo formato, que será acoplado aos já existentes, também permitiria ao canal de vídeos que colocasse anúncios no meio de vídeos longos. Nos álbuns completos de bandas esse recurso já existe.

Os anunciantes já estão usando a recente ferramenta, como é o caso da Atlantic Records, que optou pela novidade para divulgar o novo álbum da banda Rudimentals.

A Audi da Alemanha também aderiu ao novo recurso. Em uma de suas peças publicitárias ela dividiu em vários pedaços, disponibilizando pequenos trechos por vez. No próximo mês o novo formato estará disponível para todos os anunciantes.

"Nós gostamos de pensar esses anúncios como pequenos poemas - e estamos animados para ver o que a comunidade criativa vai fazer com eles", escreveu Zach Lupei, gerente de projeto do YouTube.

Mais sobre: youtube anuncios propaganda
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter