Um caminhão, que transportava dezenas de consoles de videogame Xbox One e também outros produtos eletrônicos, acabou tombando em uma estrada de Laranjeiras do Sul, no Paraná.


Indígenas que moravam pelas redondezas aproveitaram acidente para saquear o caminhão.

Na ocasião, com a carga espalhada no local, pessoas que moram pelas redondezas aproveitaram a situação para saquear o veículo.


A carga do caminhão que tombou está avaliada em R$ 2,5 milhões. O veículo estava transportando produtos eletrônicos para o Paraguai.

A Polícia Rodoviária Federal teria autuado nove pessoas com aparelhos levados do local onde aconteceu o acidente. Os indivíduos em questão estavam tentando vender os produtos para os motoristas que passavam pelo local.


Após saquearem o caminhão, os produtos estavam sendo vendidos para motoristas que passavam pela estrada. Ao todo, nove pessoas foram autudas pelo roubo. Até então, toda a carga não havia sido recuperada.

O veículo saiu do Porto de Paranaguá e tinha como destino o Paraguai. A carga do caminhão estava avaliada em aproximadamente R$ 2,5 milhões. Apenas uma parte dos produtos foi recuperada.