Índios roubam carga de Xbox no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal teria atuado nove pessoas com aparelhos levados do local onde aconteceu o acidente.

Por | @RafaelaPozzebon Games

Um caminhão, que transportava dezenas de consoles de videogame Xbox One e também outros produtos eletrônicos, acabou tombando em uma estrada de Laranjeiras do Sul, no Paraná.

Índios roubam carga de Xbox no Paraná
Indígenas que moravam pelas redondezas aproveitaram acidente para saquear o caminhão.

Leia também:

Na ocasião, com a carga espalhada no local, pessoas que moram pelas redondezas aproveitaram a situação para saquear o veículo.

Índios roubam carga de Xbox no Paraná
A carga do caminhão que tombou está avaliada em R$ 2,5 milhões. O veículo estava transportando produtos eletrônicos para o Paraguai.

A Polícia Rodoviária Federal teria autuado nove pessoas com aparelhos levados do local onde aconteceu o acidente. Os indivíduos em questão estavam tentando vender os produtos para os motoristas que passavam pelo local.

Índios roubam carga de Xbox no Paraná
Após saquearem o caminhão, os produtos estavam sendo vendidos para motoristas que passavam pela estrada. Ao todo, nove pessoas foram autudas pelo roubo. Até então, toda a carga não havia sido recuperada.

O veículo saiu do Porto de Paranaguá e tinha como destino o Paraguai. A carga do caminhão estava avaliada em aproximadamente R$ 2,5 milhões. Apenas uma parte dos produtos foi recuperada.

Mais sobre: xboxone, microsoft, games
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.