Durante o MTV Movie Awards, um dos maiores eventos de premiação de filmes da televisão, um novo trailer de Capitão América: Guerra Civil mostrou cenas de combate do time de Steve Rogers contra os soldados do vilão Ossos Cruzados, um ex-agente da S.H.I.E.L.D que estava infiltrado secretamente na organização como um agente da HYDRA.

No vídeo de pouco mais de um minuto, vemos a sincronia de combate do #TeamCap se preparando para lutar contra Tony Stark e seus seguidores, vários soldados levando uma surra e algumas outras partes de trailers que já vimos. Bom, pelo menos já da para ter a certeza de que boas cenas de combate não vão faltar no longa que estreia aqui no Brasil em 28 de abril.

Aproveite para conferir 5 motivos para acreditar que Guerra Civil será um bom filme!


 

No filme, Steve Rogers e Tony Stark começam uma briga pelo Tratado de Varsóvia, um documento que visa registrar e controlar seres com superpoderes na Terra, para evitar que aconteçam outras tragédias como as já vividas em embates dos heróis Vingadores contra ameaças de outros mundos, onde cidades inteiras foram destruídas para que nosso planeta fosse salvo. Capitão América e seus seguidores acham um absurdo os heróis colocarem em risco as pessoas que amam por terem seus nomes pessoais nas mãos do governo, já Homem de Ferro e companhia acham que eles precisam ser controlados, desta maneira, outros desastres não acontecerão novamente.

Será que o #TeamIronMan vai ganhar um trailer com cenas incríveis como estas? Esperamos que sim! Conte aí nos comentários de que lado você está, #TeamCap ou #TeamIronMan?