Conheça o Huawei P9 e P9 Plus com câmera dupla

O P9 conta ainda com processador octa-core Kirin 955 confeccionado pela própria Huawei, 3GB de RAM, entrada USB-C, bateria de 3.000 mAh e vem equipado com o Android 6.0 Marshmallow com EMUI 4.1.

Por Tecnologia Pular para comentários
Conheça o Huawei P9 e P9 Plus com câmera dupla

A Huawei anunciou o seu novo smartphone, o Huawei P9. Como diferencial, o aparelho possui duas câmeras, uma delas monocromática, que em conjunto com a outra, prometem fotos com maior contraste. O aparelho é certificado pela Leica.

O P9 conta ainda com processador octa-core Kirin 955 confeccionado pela própria Huawei, 3GB de RAM, entrada USB-C, bateria de 3.000 mAh e vem equipado com o Android 6.0 Marshmallow com EMUI 4.1. O corpo do aparelho é todo em alumínio, com tela IPS de 5,2 polegadas Full HD. Além disso, o aparelho possui sensor de digitais na parte traseira, logo abaixo das duas câmeras.

Huawei lança smartphone com duas câmeras.
Huawei lança smartphone com duas câmeras com "certificação Leica".

De acordo com a Huawei, o seu smartphone possui "certificação Leica", isso quer dizer que a Leica colaborou com a Huawei no "processo de co-engenharia".

O Huawei P9 vem equipado com duas câmeras traseiras de 12 megapixels com sensor Sony IMX286. Um dos sensores é monocromático, com isso, ele não captura cores, mas sim é capaz de apenas absorver fótons. Ambos trabalham conjuntamente para melhorar o contraste em até 50%, bem como triplicar as informações de luz capturadas.

A Huawey também oferece um smartphone mais potente, o P9 Plus. A diferença nesta versão é mesmo a tela, uma Super AMOLED de 5,5 polegadas Full HD. A memória RAM é de 4 GB e a bateria de 4.300 mAh. O aparelho também vem equipado com um infravermelho e tela sensível à pressão.

O Huawei P9 será lançado na Europa e na Ásia no final deste mês. Já o P9 Plus chegará em maio. Ainda não há qualquer informação da chegada do aparelho no Brasil.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias