A Huawei ganhou bastante espaço de mercado em 2015, sendo que a empresa foi escolhida para produzir o novo Nexus do Google. A companhia lançou dispositivos com sensores biométricos e agora está focada na inovação de dispositivos móveis.

De acordo com rumores, a empresa irá lançar o Huawei P9, que terá uma variante com 6GB de RAM. O aparelho, segundo informações não oficiais, será lançado ainda no primeiro semestre do ano.


Huawei P9 deverá ser apresentado em Las Vegas, na CES 2016, que irá acontever entre os dias 6 e 9 deste mês. O aparelho deverá contar com memória RAM de 6GB.

Além disso, o Huawei P9 deverá contar com hardware imponente e memória RAM de 6GB. O P9 também vai contar com um processador octa-core Kirin 950, bem como uma GPU Mali-T880 MP4. I

Acredita-se que o aparelho deva ser apresentado durante a CES 2016 em Las Vegas, que irá acontecer entre os dias 6 e 9 de janeiro.


A Consumer Electronics Show (CES) 2016 trará as principais inovações do mercado mundial da tecnologia.

A fabricante chinesa deverá anunciar três versões do Huawei P9, que se diferem em tamanho de tela e quantidade de RAM. São eles:

- Huawei P9 Lite (tela de 5 polegadas com 4GB de RAM)

- Huawei P9 (tela de 5,2 polegadas com 6GB RAM)

-Huawei P9 Max (tela de 6,8 polegadas com 6GB RAM)

Os boatos sobre a câmera do aparelho indicam que virá com sensor duplo Exmor IMX2X6 da Sony.

Não podemos confirmar a veracidade das informações, porém, como a conferência está prestes a acontecer, logo saberemos sobre o possível lançamento.