Recentemente, o Instagram anunciou que iria alterar o sistema de visualização de fotos do seu aplicativo, sendo que as imagens não seriam mais mostradas por ordem cronológica, mas sim, de acordo com o grau de relevância, que seria decidido por um algoritmo.

A notícia, no entanto, não agradou milhares de usuários, sendo que uma petição online foi criada para reverter a decisão do aplicativo de fotos. Levando em consideração o descontentamento dos seus usuários, o Instagram recuou da decisão temporariamente. Assim sendo, tudo ficará do modo em que está.


Instagram desiste da ideia de alterar exibição das imagens da rede. Usuários criaram, inclusive, uma petição online para reverter a decisão. 

Na segunda-feira (28), o Instagram avisou que irá avisar quando a mudança irá acontecer.  "Nós estamos ouvindo e garantimos a vocês que nada está mudando com o seu ‘feed’ agora. Nós prometemos avisar vocês quando as mudanças forem liberadas", informou a empresa em sua conta no Twitter.


Como novidade, vídeos poderão ser de até um minuto.

Como novidade que agradou os usuários, a chegada de um novo recurso que permite a publicação de vídeos de até um minuto. A informação foi repassada nesta terça-feira.

Os usuários do sistema iOS serão os primeiros a receberem a novidade, porém, em breve, o recurso será liberado para todos os usuários do Instagram.