O Instagram, rede social do Facebook que permite o compartilhamento de fotos e vídeos entre amigos, agora apresenta novidades para a versão web. Assim sendo, agora, as notificações aparecem no canto superior da tela, em um ícone com o símbolo de um coração, dentro de um balão.

O recurso não traz nenhum tipo de anúncio, com isso, para ter acesso às informações é mesmo necessário clicar sobre o símbolo. As informações contidas são as mesmas que aparecem no celular, ou seja, curtidas, novos amigos, solicitações e ainda novos usuários da rede.


Instagram para web recebe novidades e cada vez mais fica semelhante a versão mobile. Porém, ainda, não é possível publicar imagens e vídeos. Será que o Facebook     pretende incorporar também essa função?     

Vale notar que a primeira versão do Instagram Web era bastante limitada. A proposta inicial do Instagram sempre foi ser uma plataforma de fotos instantâneas, assim, voltada somente para a versão móvel.

Agora, no entanto, a versão web vem ganhando mais espaço, com novas funcionalidades. No ano passado, o Facebook fez grandes mudanças na versão web do Instagram, para que ficasse mais amigável e até mais próximo da versão móvel.

Ainda não é possível postar imagens ou mesmo vídeos diretamente da versão web, porém, nada está descartado, e talvez o Facebook resolva fazer novas mudanças.