Oficina da Net Logo

Facebook não irá mais funcionar em aparelhos da BlackBerry

Os usuários que quiserem continuar acessar o Facebook através dos seus dispositivos deverão fazer isso pelo navegador de internet.

Por | @oficinadanet Smartphones Pular para comentários

Depois do WhatsApp anunciar que não irá mais funcionar em smartphones da BlackBerry, chegou a vez do Facebook revelar a sua decisão. A BlackBerry, por sua vez, disse estar muito desapontada com a notícia.

Facebook não irá mais funcionar em aparelhos da BlackBerry
                                  BlackBerry se diz desapontada com o fim do suporte do Facebook em seus aparelhos. WhatsApp foi o primeiro a anunciar abandono.                                                                                                                                                          

Leia também:

Leia em destaque: 10 Dicas para importar um smartphone da China com segurança.

“Estamos extremamente desapontados com essa decisão ao passo que sabemos que muitos dos usuários amam esses aplicativos. Nós lutamos contra isso para trabalhar com WhatsApp e Facebook para mudar suas decisões, mas até agora, elas se mantêm”, escreveu Lou Gazzola, diretor de marketing para relações com desenvolvedores da BlackBerry, no blog oficial da empresa.

Assim sendo, o fim do suporte aos aplicativos do Facebook irá valer para os sistemas BlackBerry 10 e BBOS. Com isso, os usuários que quiserem continuar acessar o Facebook através dos seus dispositivos deverão fazer isso pelo navegador de internet.

Muitos aplicativos tem login com o Facebook, por esta razão, será necessário também encontrar um novo método de cadastro, como e-mail, por exemplo.

A remoção do aplicativo do Facebook das lojas virtuais da BlackBerry deverá acontecer em breve, até então, ele continua lá.

Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)