Homem descobre que ex-namorada está grávida através da Google Play

A informação surgiu em razão de um recurso que a loja de aplicativos possui, que mostra a preferência de amigos.

Por | @RafaelaPozzebon Tecnologia

Para homens e mulheres, a notícia da chegada de uma criança é cercada de grande emoção, na maioria dos casos. Porém, nem sempre é o que acontece, já que a descoberta pode acontecer de uma forma bastante inusitada.

Um britânico, por exemplo, ficou sabendo sobre a gravidez de uma ex-namorada através da Google Play. O caso foi relatado à rádio BBC 4.

Homem descobre que ex-namorada está grávida através da Google Play
Além de descobrir sobre gravidez de ex namorada através da loja de aplicativos do Google, homem vê que amigo acompanha livros eróticos.

Leia também:

“Eu estava baixando um aplicativo para o meu celular Android e basicamente apareceu que minha ex-namorada tinha avaliado um aplicativo de gravidez”, afirmou Ben ao programa.

A informação surgiu em razão de um recurso que a loja de aplicativos possui, que mostra a preferência de amigos. Assim sendo, através da função “Play Melhor com seus amigos”, mostra quais foram as avaliações dos amigo. A função só fica ativa desde que os amigoss utilizem na loja o mesmo e-mail cadastrado no Google+.

Com isso, as notas dadas aos aplicativos, bem como resenhas feitas pelos contatos ficam reunidas na seção “Favoritos dos seus amigos”.

 “Suas resenhas e marcações com +1 no Google Play são públicas e aparecem compartilhadas com outros usuários na comunidade Google Play”, diz a empresa em sua página de suporte.

Sobre a gravidez da ex-namorada, Bem disse: “Eu não acho que ela iria querer que qualquer um descobrisse por esse caminho. Eu acho que ela iria preferir ter dito isso em um e-mail ou cara a cara”.

Bom, tempos depois, a moça resolveu contar sobre sua gravidez através de um e-mail.

Mais sobre: aplicativo, google, android
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.