O Waze, aplicativo de GPS social do Google, recebeu recentemente uma nova versão para Android. Assim sendo, o Waze 4.0 chegou repleto de novidades, como um visual mais limpo para navegação e informação, garantindo maior simplicidade na hora da navegação.


Waze chega na sua nova versão para Android ainda mais completo. Além disso, o visual está mais limpo, o que garante uma maior facilidade de visualização das                informações.                                              

 

A nova versão do aplicativo para Android também está mais econômica, sendo que os desenvolvedores prometem um menor consumo de bateria enquanto o Waze está sendo usado.

O aplicativo conta com um mapa mais intuitivo, com design mais limpo e organizado o que permite o encontro das informações de modo mais eficaz. Os alertas estão em cores diferentes para que fique mais fácil reconhecer os diferentes tipos de avisos que aparecem no mapa.

O menu de compartilhamento também está diferente, sendo assim, facilitando o aviso aos demais motoristas a respeito de possíveis eventos durante o trajeto. Além disso, o painel de HEC (Horário estimado de chegada) também foi incorporado para aumentar as informações.

O Waze ainda conta com lembretes inteligentes que ajudam os usuários a não esquecer nenhum compromisso. O recurso usa informações atuais de trânsito e ainda tempo de direção para enviar o alerta até o aparelho para que não haja nenhum atraso.