Windows 10 Mobile será disponibilizado para vários aparelhos Android

Mesmo com a falta de vários aplicativos para o sistema, o Windows Phone possui uma variedade de outras coisas que os outros sistema não oferecem.

Por | @oficinadanet Windows

Ao que tudo indica, a Microsoft possui um plano amplamente traçado para o Windows 10 Mobile. A ideia ficou mais óbvia com o lançamento do HP Elite X3, durante o último Mobile World Congress. O aparelho, além de superar a linha Lumia, é superior que muitos concorrentes de outros sistemas.

Através do lançamento do Phablet HP Elite 3X, revelou que o Windows Phone, agora Windows 10 Mobile, ainda está na ativa. Mesmo com a falta de vários aplicativos para o sistema, ele possui uma variedade de outras coisas que os outros não oferecem.

Windows 10 Mobile será disponibilizado para vários aparelhos Android
Windows Phone deverá chegar para vários aparelhos com o sistema Android.

Leia também:

Marcas como HP, Acer e Alcatel também contarão com o sistema da Microsoft. Além disso, rumores também indicam que ROMs do Windows 10 Mobile estão sendo preparadas para vários telefones com Android.

Além disso, marcas como HTC já demonstraram interesse em regressar para a plataforma da Microsoft. Isso tudo indica que a Microsoft está adotando a estratégia do Google com o seu Android no ano passado, ou seja, desenvolver um sistema operacional móvel próprio para vários fabricantes.

No entanto, um grande e velho problema precisa ser resolvido para que o Windows Phone chegue com toda a força, os aplicativos. Porém, com a popularidade em alta do sistema, provavelmente mais desenvolvedores se interesse em produzir aplicativos destinados ao sistema.

Mais sobre: windowsphone android microsoft
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo