Amazon poderá contar com transporte marítimo de produtos

A Amazon, no entanto, não está apta a operar barcos, mas sim possui o direito de adquirir capacidade de transporte a uma companhia marítima.

Por | @oficinadanet Tecnologia

Autoridades norte-americanas concederam a Amazon uma licença para que a empresa possa se tornar uma operadora de transporte marítimo, assim sendo, será possível a realização de travessias de mercadorias em barcos. As informações foram reveladas pelo blog de transporte americano “FlexPort”.

Amazon poderá contar com transporte marítimo de produtos
                                              Amazon recebe autorização para realizar o transporte marítimo de mercadorias.                                                    

Leia também:

De acordo com o documento da Comissão Federal Marítima, a Amazon China, filial do grupo norte-americano registrado pelo nome “Beijing Century JOYO Courier Service”, agora aparece incluída na lista de empresas autorizadas a vender serviços de transportes nos oceanos.

Amazon poderá contar com transporte marítimo de produtos
Vendedores chineses deverão ser beneficiados com a novidade.

A Amazon, no entanto, não está apta a operar barcos, mas sim possui o direito de adquirir capacidade de transporte a uma companhia marítima e com isso poder organizar a circulação de mercadorias para outras empresas.

O blog que revelou a informação disse que o serviço estaria destinado em especial aos vendedores chineses “que deverão apreciar muito ter um acesso direto à grande base de dados dos clientes americanos da Amazon”.

Mais sobre: amazon transporte maritimo
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo