No mercado chinês e também outros países asiáticos, os aparelhos da Xiaomi costumam ser bastante aguardados. O diferencial da marca é que ela oferece dispositivos com boas especificações e preços competitivos.

Desta vez, a empresa lançou o seu novo smartphone, o Redmi 3. O aparelho é de nível intermediário, porém, apresenta um belo design e excelentes especificações.


                                                                                                  Redmi 3 chega ao mercado asiático por apenas US$ 110.                                                                                                           

O novo aparelho da Xiaomi conta com tela de 5 polegadas com resolução de 720p, memória RAM de 2GB, armazenamento interno de 16 GB expansíveis através de cartão microSD e processador Qualcomm Snapdragon 616. Além disso, possui câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels.

Como detalhe importante, o Redmi 3 chega com bateria de 4.100 mAh. O aparelho possui espessura de 8,3 mm e pesa apenas 144 gramas. O valor do novo aparelho da Xiaomi é de US$ 110.

Para completar, o aparelho possui conectividade LTE do tipo Cat 4 (até 150 Mbps de download), o que mantém o suporte para recarga rápida Quick Charge 2.0.

Por enquanto, o aparelho está disponível apenas no mercado asiático e não há qualquer informação de quando o aparelho poderá chegar ao Brasil.