Você deve ter percebido que a partir de agora, quando você acessa o Oficina da Net, aparece uma mensagem perguntando se quer receber notificações do site em seu navegador. Estas notificações serão enviadas quando um novo post surgir no site e acharmos que este merece o envio de uma nota para você. Ou seja, o que for mais primordial será enviado. Bacana não é?

E como faço para me inscrever?

É super, super simples de se inscrever, basta clicar sobre o botão permitir que aparece na janelinha que abre, como na imagem abaixo:

Só isto. Assim quando algo que seja novidade surgir, avisaremos você. Simples, não é?


Quero remover as notificações

Bom, me inscrevi e não quero mais receber, o que faço? Você pode acessar esta página e remover, ou então bloquear no navegador. 

Vamos lá então, aprender a remover as notificações do Chrome. Para isto, clique sobre as configurações:

Após isto, vai abrir uma janela das configurações. Na busca, que se encontra na parte superior à direita, digite Notificações. O próprio Chrome vai filtrar as opções, conforme a imagem abaixo. Então clique sobre o botão: Configurações de conteúdo.

Após ter clicado, abrirá uma janela com várias configurações. Role ela até encontrar o item de Notificações, conforme a imagem abaixo:

Clique sobre o botão Gerenciar exceções. Este abrirá outra janela onde poderá ver todos os sites e aplicativos que enviam notificações para seu navegador. Então basta remover qual você não quer mais receber e pronto. Estará livre das notificações.

Sentiremos a sua falta se clicar sobre o botão X do Oficina da Net :´( 

Como remover no smartphone? 

Como remover no Chrome do smartphone. Abra o navegador, abra a página do Oficina da Net (www.oficinadanet.com.br), clique sobre o cadeado da barra de navegação, conforme a imagem abaixo: 

Após isto, vai aparecer uma tela com informações sobre o site. Clique no botão configurações do site, conforme imagem:

Na próxima tela clique sobre o botão Notificações.

Depois basta clicar sobre o botão bloquear.

Como mencionado acima, sentiremos a sua falta. Não enviamos nada que não achamos que você pode ter interesse, conteúdo nosso, feito com carinho.