Alguns rumores sobre o iPhone 7 já começaram a circular pela mídia, um deles diz respeito ao uso de fones de ouvido. Segundo uma fonte, o novo aparelho da Maçã não deverá contar com entradas 3.5mm para fones. Este fato não agradou muito os admirados dos produtos da Apple.

Porém, apesar não contar com a entrada, os usuários terão outra opção, ou seja, conectar os fones na entrada Lighting do aparelho, ou mesmo optar pela solução de fones através da conexão Bluetooth. Outra alternativa  são os adaptadores da entrada Lighting para 3.5mm.


Apple poderá optar por não colocar entrada para fones de ouvidos do próximo iPhone. O objetivo principal seria deixar o aparelho ainda mais fino.   E você, aprovou a ideia?                                                                                     

A ideia da Apple, com a ausência da entrada, seria deixar o aparelho mais fino. Além disso, a venda de fones de ouvido wireless aumentaria.

Para os usuários, adquirir fones de ouvidos com saída para o plug Lighting quer dizer que será possível usar apenas em um iPhone, já que ele não poderá ser usado em um computador ou mesmo em outros dispositivos da empresa. Também não será possível escutar música enquanto o iPhone estiver carregando, já que a entrada estará ocupada.

A Apple, como de costume, não comentou tais rumores, então, antes de já sair se preocupando ou procurando alternativas, o bom é mesmo esperar um comunicado oficial.