Novos rumores sobre o próximo iPhone já começaram a surgir. A Apple, como sabemos, a cada lançamento traz novidades aos seus fiéis consumidores, e todos, claro, estão ansiosos para a próxima geração do aparelho.

De acordo com um site chinês, a grande novidade para o próximo iPhone está na bateria e também em uma versão com espaço de armazenamento mais potente, o que garantirá mais tempo longe das tomadas.


Novo iPhone deverá vir com bateria mais potente e com 256 GB de armazenamento. Imagem ilustrativa

Conforme o MyDrivers, a Apple pretende revelar ao mundo um iPhone com 256 GB de armazenamento interno, ou seja, o dobro da capacidade máxima que o iPhone 6s já oferece. A novidade, certamente, seria comemorada por muitos, já que a Maçã não disponibiliza expansão desse espaço em seus aparelhos.


A Apple também poderá anunciar aparelho resistentes à água. Lançamento deverá acontecer entre agosto e setembro deste ano, conforme calendário da Maçã.

Outro diferencial importante do aparelho seria a bateria de 3.100 mAh, assim sendo, 12,7% maior que a do modelo do ano passado.

Rumores também indicam que poderá surgir novos modelos, que provavelmente serão a prova d’água e contarão com 3 GB de RAM. Os aparelhos devem ser lançados em agosto ou setembro.

O site chinês não informou mais detalhes sobre o novo aparelho, como tamanhos e demais especificações.