Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, através de um texto na sua página na rede social, disse que dará apoio aos muçulmanos "ao redor do mundo". Ele disse ainda que lutará "para proteger seus direitos e criar um ambiente pacífico e seguro."


Em recente post no Facebook, Zuckerberg presta apoio aos muçulmanos.

"Após os ataques de Paris e ódio esta semana, posso apenas imaginar o medo que os muçulmanos sentem de serem perseguidos pelas ações de outros", escreveu Zuckerberg.

Confira o texto traduzido na íntegra:

"Eu quero somar minha voz em apoio aos muçulmanos na nossa comunidade e ao redor do mundo.

Após os ataques de Paris e ódio esta semana, posso apenas imaginar o medo que os muçulmanos sentem de serem perseguidos pelas ações de outros.

Como um judeu, meus pais me ensinaram que nós devemos nos levantar contra ataques a todas as comunidades. Mesmo que um ataque não seja contra você hoje, com o tempo ataques à liberdade de qualquer um irão machucar todos.

Se você é um muçulmano nessa comunidade, como o líder do Facebook eu quero que você saiba que será sempre bem vindo aqui e que nós lutaremos para proteger seus direitos e criar um ambiente pacífico e seguro para você.

Ter um filho nos deu muita esperança, mas o ódio de alguns pode tornar fácil sucumbir ao cinismo. Não devemos perder a esperança. Desde que fiquemos juntos e vejamos o bem em cada um de nós, podemos construir um mundo melhor para todas as pessoas."


Texto de Zuckerberg em apoio ao povo muçulmano.