Vários rumores sobre o lançamento de smartphones pela Lenovo circulavam pela mídia. Agora, a empresa anunciou a sua chegada ao mercado brasileiro de smartphones. A estreia já irá acontecer na semana que vem, com o lançamento da linha Vibe.

O Vibe A7010 é o primeiro revelado. O aparelho foi lançado há poucos dias na China. No país, o dispositivo é comercializado sob o nome de Vibe X3.


Vibe A7010 irá custar no Brasil R$ 1.299.

O smartphone chega com tela de 5,5 polegadas com resolução HD. O processador é um Media Tek octa-core de 1,3 GHz, memória RAM de 2 GB e armazenamento interno de 32 GB, expansível para até 128 GB com cartão microSD.

Além disso, o Vibe A7010 chega com câmera traseira de 13 megapixels com flash duplo de LED e frontal de 5 megapixels. O aparelho também conta com dois alto-falantes na parte frontal, com uma tecnologia chamada de Dolby Atmos, que promete entregar os sons mais nítidos e com menos ruídos.


Novo smartphone da Lenovo chegará em duas cores: preto e branco.

O aparelho possui suporte para dois chips e funciona com rede 4G. Ele chega em duas cores: preto e branco, coma acabamento traseiro fosco. Na parte de trás ainda há uma leitor de impressões digitais. O Vive vem equipados com o Android Lollipop.

O Lenovo Vibe estará disponível na próxima semana na loja online da empresa e ainda poderá ser encontrado em varejistas em todo o Brasil. O valor do produto é de R$ 1.299.