Os internautas podem seguir o Papai Noel através do Google Santa Tracker, o que já não é nenhuma novidade. Porém, este ano, o serviço ganhou novas funcionalidades como: desenhos para colorir no computador, tablet ou mesmo celular, informações sobre as celebrações de fim de ano ao redor do mundo, além de novos games na Vila do Papai Noel.

A plataforma pode ser acessada através de dispositivos móveis e também desktop e ficará disponível em todo o mês de dezembro.

Quem quiser se aventurar pelo site, ao abri-lo o usuário terá acesso a uma contagem regressiva para o dia 24 de dezembro bem no topo da tela. Também é possível encontrar mensagens sobre o Natal ao navegar pela plataforma, bem como aprender mais sobre os diferentes temas.

Como destaque, a página ganhou desenhos para colorir, com várias opções de figuras natalinas aos internautas. Além disso, quem acessar o site é convidado a ajudar os duendes do Papai Noel em suas brincadeiras, além de aprender durante o percurso.

Um mapa também aparece no site, para que possa ser explorado, já que exibe as diferentes celebrações de final de ano em vários países. Na página há ainda diversos jogos online, e ainda é possível verificar as condições meteorológicas.

O Siga o Papai Noel pode ser acessado através da web no site oficial. Os usuários de dispositivos Android contam com um aplicativo exclusivo com decoração natalina e ainda vários desenhos para colorir.

Até o dia 24 de dezembro a plataforma irá disponibilizar uma surpresa, como um novo game, um desenho diferente, enfim, novas funcionalidades.