Game Neymar Jr. Quest será lançado na quinta

Jogo Neymar Jr. Quest teve os gráficos desenhados por Mauricio de Sousa e irá estrear amanhã. O game poderá ser baixado gratuitamente.

Por | @RafaelaPozzebon Games

Na quinta-feira (8), o game Neymar Jr. Quest será lançado para dispositivos iOS, Android e Windows Phone. Ele será disponibilizado gratuitamente em português, além de inglês e espanhol. A estreia do jogo coincide com o início da feira Brasil Game Show 2015 (BGS), que irá acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro, em São Paulo. O game ficará disponível para testes no estande da produtora Smyowl.

"Há tempos a plataforma dos smartphones e tablets vem se mostrando forte nesse mercado. Usar a tecnologia aliada a entretenimento é um dos principais pilares da Turma da Mônica", afirma Marcos Saraiva, gerente comercial da área digital da Mauricio de Sousa Produções.

Game Neymar Jr. Quest será lançado na quinta

Leia também:

Os gráficos do game foram desenhados por Mauricio de Sousa. No jogo, o personagem Neymar Jr. Enfrenta o vilão Mago Ranzinza para recuperar a sua coleção de bolas de futebol que havia sido roubada.

A aventura conta com vários elementos tradicionais de clássicos quebra-cabeças com o intuito de combinar três peças iguais. Além disso, no jogo é preciso montar o próprio time, selecionando quatro grupos de personagens. Entre eles estão: peladeiros, meninas, torcedores e animais, além do próprio Neymar. Neymar Jr. Quest também tem quatro mundos diferentes para explorar: praia, bairro, fundo do mar e espaço.

Assim, cada grupo fica com uma cor e, ao combinar na tela, é necessário realizar algumas ações, como realizar uma jogada, remover algum obstáculo, derrotar inimigos e ainda ganhar itens. Para que as ações fiquem mais poderosas é necessário evoluir os personagens.

No final das partidas o usuário ainda recebe as chaves do vestiário, que podem ser usadas para destravar itens especiais e ainda novos personagens para o time.

Vale notar que o download do game é gratuito. 

Mais sobre: games, android, ios
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários