A LG lançou um novo smartphone premium, o V10, que chega ainda mais potente do que o seu antecessor, o LG G4. A empresa Sul-Coreana, através do seu novo smartphone, mostra todos os detalhes no acabamento do aparelho, que conta com bordas de aço inoxidável, que a LG chama de "Dura Guard".

O smartphone surge com uma aparência mais sofisticada, e o Dura Guard promete proteger a tela de possíveis quedas. O restante do aparelho é composto por silicone texturizado, o que ajuda no seu manuseio.

O LG V10 possui tela de 5.7 polegadas Quad-HD e outra de 2.1 polegadas que fica localizada um pouco acima do display principal, ambas são painéis LCD IPS. A tela menor pode ser usada para oferecer espaço extra para notificações, como também como uma barra de atalho para aplicativos, bem como outras funções.

A câmera frontal do topo de linha da LG é outro detalhe que merece atenção. Desta vez, o aparelho chega com duas câmeras frontais, com dois sensores de 5MP, otimizados para fazer selfies e fotos em grupo.

Além disso, o novo aparelho da LG vem com processador Snapdragon 808, bateria de 3.000mAh, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.1, NFC, USB 2.0, câmera traseira de 16MP e Android Lollipop. A memória RAM do aparelho é de 4GB, com armazenamento interno de 64GB, expansível para até 2TB através de MicroSD.